GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

sábado, 6 de outubro de 2012

Guarda Municipal de Barra Mansa recebe orientações da Justiça Eleitoral


Barra Mansa 

A Guarda Municipal de Barra Mansa participou nesta quinta-feira (4) de uma reunião com o juiz Francisco Ferraro Junior (203ª Zona Eleitoral), no Parque Municipal de Saudade. Na pauta estavam instruções sobre a segurança para o domingo (7), dia das eleições. Segundo o comandante interino da Guarda Municipal, Joel Valcir Pereira, 80 guardas serão disponibilizados para a ação.
- Durante a reunião, recebemos orientações de como proceder no pleito eleitoral no dia 7 de outubro, visando assegurar a organização e o exercício de direitos políticos de todos os eleitores nas respectivas zonas e seções eleitorais. Também fomos informados sobre a tolerância zero com boca de urna, não sendo permitida em hipótese alguma. Se a pessoa for flagrada praticando boca de urna perderá o material e responderá judicialmente pelo crime eleitoral - comenta Valcir.
Ainda de acordo com o inspetor, foram esclarecidas dúvidas sobre propaganda política em carros customizados, materiais eletrônicos e uso de propaganda em crianças.
- Fomos informados de que não será tolerada qualquer aglomeração de cunho político nas proximidades das zonas eleitorais. Não será permitido o uso de camisas silkadas ou bordadas com o nome e número do candidato nas imediações das seções eleitorais - acrescenta Valcir, informando que os fiscais dos partidos devem estar identificados e poderão permanecer dentro das seções, não sendo autorizado o trânsito e o contato com os eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário