GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR ATUAM EM TENTATIVA DE SUICIDIO

Ex-coordenador de enfermagem do Samu tenta suicídio com disparo de arma de fogo na boca!

A tentativa de suicido aconteceu na granja da família no município de Conde-Pb
O enfermeiro do SAMU Walber Alves Frazão Jr. de 38 anos, tentou pela segunda vez suicídio com um disparo de arama de fogo na boca na tarde desta quarta-feira (17).
 O enfermeiro estava em uma granja de sua propriedade no município de Conde-Pb quando tentou suicidiu dando um tiro de revolver cal. 38" na boca. Profissionais do SAMU que foram prestar socorro tiveram que arrombar a porta da casa para poder prestar assistência.
Segundo informações da GM que junto com a PM, foram os primeiros a chegar no local. Frazão andava muito deprimido e esse deve ter sido um dos motivos que levaram o ex-coordenador a cometer o ato de suicídio.
Segundo o Delegado que esteve no local do crime, á arma da tentativa de suicídio um revolver calibre 38 estava no quarto, e o carro do Doutor estava parado na frente da casa que é uma granja as margens da PB-018, bem próximo ao restaurante Marcos do queijo.
Segundo ainda nos disse a GM, o disparo pode ter acontecido na cozinha já que havia marcas de sangue do cômodo até o quarto onde ele foi encontrado.
Ele foi socorrido as pressas em uma USA do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
Segundo informações médicas, o estado de saúde dele é gravíssimo, e até agora não há informações sobre o que levou Walber Frazão, tentar tirar a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário