GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

QUAL SERIA A VERDADEIRA INTENÇÃO DESSES MELIANTES???

Guarda Civil prende homem armado na alça de acesso do km 22, por volta das 11 horas na quinta-feira(8), em patrulhamento próximo à alça de acesso do km 22,8, guardas civis avistaram ao lado da empresa GE, uma moto parada com dois indivíduos em atitude suspeita conversando com um terceiro indivíduo(à pé).

Nesse momento, os guardas, que estavam de moto, fizeram uma manobra brusca de retorno, no que os indivíduos da moto perceberam e empreenderam fuga. O mesmo aconteceu com o indivíduo que estava à pé. Porém este foi abordado pelos guardas alguns metros depois, ainda na alça de acesso.

Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32, com uma munição intacta. O indivíduo detido é J.J.C., de 18 anos, e já tem passagem pelo artigo 33 (tráfico) tendo ficado por seis meses internado na Fundação Casa.

Os dois indivíduos da moto (vermelha) fugiram sentido Rua Monet, no Recanto Suave. Segundo os guardas, um deles tinha uma tatuagem grande no braço esquerdo. O rapaz que foi preso se negou a falar sobre os dois com quem conversava e disse que o revólver era seu, para sua proteção.

A ocorrência foi apresentada no 2º DP da Granja Viana pelo GC Xavier, e foi atendida pela viaturas 16 e 17 da ROMO (Rondas Ostensivas Motorizadas) com apoio das viaturas S01, Comando de área II, R5, R6, R2, e viaturas 1014, 1015 e 1016.


PORTAL VIVA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário