GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

OLHA AÍ SRs.VEREADORES DE CONDE-PB ,ESSA É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE IMPLANTAR NO MUNICÍPIO POLÍTICAS PÚBLICAS DE COMBATE A VIOLÊNCIA E O AVANÇO DAS DROGAS.

O Ministério da Justiça estar liberando cerca de R$ 44,5 milhões para os municípios brasileiros investirem em políticas públicas de combate às DROGAS e também a VIOLÊNCIA.




No dia 23/05/2012 foi realizado na Câmera municipal(Cícero Leite) de Conde uma  sessão pública proposta pelo vereador FERNANDO para debater o aumento das drogas e da violência no município, que contou com vários representantes da vários setores da população e do poder público. Na ocasião foram expostas as dificuldades diante do problema complexo, às Drogas. Todos foram unânimes em pedir que as propostas apresentadas não ficassem apenas no papél,pois a falta de estrutura e de recursos era o que mais dificultva o avanço das medidas e que era preciso o envolvimento do gestor público e de todos os segmentos para que juntos pudessemos combater esse Mau. PORTANTO ESSA É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O MUNICÍPIO DE CONDE RECEBER VERBAS PARA IMPLANTAR  POLÍTICAS PÚBLICAS . PARA MELHOR EXCLARECIMENTO LEIAM O ARTIGO PÚBLICADO DIA 6/6/2012,NESTE MESMO BLOG. PARA TER ACESSO AO PROGRAMA E FAZER O CONVÊNIO, O GESTOR DEVERÁ ENVIAR PR0JETOS ATÉ O DIA 28/6/2012.  (O DINHEIRO EXISTE,BASTA VONTADE DE FAZER E CORRER ATRÁS).

SRs. VEREADORES NÃO PERCAM ESSA CHANCE,POIS , O MAIOR PATRIMÕNIO DE UMA CIDADE É A SUA POPULAÇÃO. PENSEM NISSO........

Nenhum comentário:

Postar um comentário