GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Guarda municipal conta com apoio da comunidade segundo votação na enquete!

 
A maioria dos votantes aprovam a guarda municipal de Lagoa Da Canoa

A comunidade canoense estar provando mais uma vez que querem segurança pública no âmbito local de qualidade, pois deram uma votação expressiva em uma enquete feita pelo site local sobre o trabalho dos GMs em Lagoa da Canoa.
No ano passado a GMLC fez algumas operações para acabar com brigas de alunos nas escolas e fora delas com apreensões de armas brancas que alunos estavam portando dentro da escola e no entorno. Fizemos prisão em fragrante delito de indivíduo que ameaçavam matar uma mulher no Centro de Parto Normal e Ambulatório 24H da cidade. Fora constantes chamados que atendemos para fazer segurança em festas em vias publicas e nas zonas rurais destes municípios pra que a população possa se divertir em paz.
Ao usuário dos e servidores dos serviços públicos temos dado apoio pra que tudo possa correr na normalidade e em ronda quando nos deparamos com qualquer conflito agimos para fazer cessar as ameaças com gerenciamento de crise e se algumas das partes quiserem registra BO orientamos como fazer .
Agradecemos a população por o reconhecimento dado aos nossos agentes e em breve quando chegar a viatura estaremos fazendo rondas e melhor atendendo a população Canoense.

GUARDA MUNICIPAL DE LAGOA DA CANOA: PREVENTIVA, PROTETORA E SOCIAL EM DEFESA DA COMUNIDADE. 
 
A enquete foi a seguinte:
Na opinião do Sr(a) a guarda municipal está fazendo um trabalho:
encerrada | 278 votos | 11/07/2012 - 20/07/2012
Participe!

Opções/Votos (278)

      Ótimo
129 (46,40%)
      Bom
113 (40,65%)
      Ruim
17 (6,12%)
      Péssimo
19 (6,83%)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário