GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CAMINHÃO TOMBA PRÓXIMO AO POVOADO DE GURUGY- CONDE -PB: GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR DERAM APOIO NO LOCAL DO ACIDENTE.


Caminhão de Danone Caiu em ribanceira no povoado Gurugí
Populações da região saquearam toda a carga do caminhão que estava carregado de Danone da Nestlé.
Fonte:portal j1.
07/01/2013
Um caminhão baú carregado de Danone da Nestlé com placa NQK 9556 da cidade de Souza alto sertão do estado, teve uma falha mecânica próxima ao povoado Gurugí no Conde, e caiu em uma ribanceira as 08h:30min da manhã de hoje.
Segundo informações da GUARDA MUNICIPAL de Conde e da Policia Militar, o caminhão teve a barra de direção quebrada, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veiculo e caísse em uma ribanceira que fica as margens da PB-018 na cidade de Conde.
No acidente o motorista do caminhão e o ajunte tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital de emergência e trauma em João Pessoa.
População de Gurugí, Jacumã, Vilagem de Jacumã e motoristas que passavam pelo local do acidente, saquearam toda a carga do veiculo que ficou espalhada dentro da ribanceira onde o caminhão caiu.
A Policia Militar não interveio na ação dos moradores dando-se em conta que mais de 90% da carga se estragaram na queda do Caminhão.

vejam as fotos abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário