GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CONDE -PB : PASSAGEM DE COMANDO


QUARTA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2013


GUARDA MUNICIPAL DE CONDE TEM NOVO SECRETÁRIO.


                              A GUARDA DO POVO CONDENSE.
FONTE:CONDE NEWS -PB
A guarda municipal de Conde- PB tem o seu novo secretário municipal de segurança. O novo secretário assumiu a liderança na manhã desta quarta 02 de Janeiro/2013.
O senhor Wandregi Rocha, AO TOMAR POSSE NO CARGO,COMO o novo secretário municipal de segurança de Conde,IMEDIATAMENTE  nomeou o novo comandante da guarda municipal, O GCM FERNANDES, PERTECENTE AO QUADRO EFETIVO DA INSTITUIÇÃO.
 O novo comandante também assumiu a sua função na manhã do dia 02, momento em que a prefeita Tatiana Corrêa esteve presente na passagem de comando junto com outras autoridades como o vereador Fabio Tatu, o procurador geral do munícipio, o advogado Carlos Magno e a presença de Militares como o Major Sérgio, o major Magno,o major Lucas e Outras autoridades.
Quatro novos inspetores também assumiram o novo comando: O Gm Alcântara, O Gm Martins, o Gm Wanderlei e o Gm Rodrigo são os novos componentes da inspetoria.
O secretário Wandregi já estar em ação por todo o município condense e a guarda municipal está de cara nova, dando segurança e orgulho ao povo de Conde.

Da redação por Arimatéia Sousa.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário