GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BLITZ DA BPTRANS / CPMI APREENDE 24 MOTOS E NOTIFICA 36 CONDUTORES NA CIDADE DE CONDE -PB





DOMINGO, 2 DE DEZEMBRO DE 2012
FONTE: PORTAL J1

Operação conjunta da CPMI de Alhandra e BPTRANS apreende 24 motos só a na cidade de Conde

Além das motocicletas, multas e apreensão de CNH foi realizada



Uma blitz surpresa na cidade de Conde resultou na apreensão de 24 motocicletas (motos) 36 notificações (multas) e apreensão de uma CNH (carteira nacional de transito).

Em uma ação conjunta com a equipe do Major Lucas comandante da 1° CPMI de Alhandra e a BPTRANS no comando do Capital Bruno, fez motociclista de Conde ter mais atenção e de forma salgada, como se prevenir para andar bem equipado e credenciado mesmo sendo pelo transito municipal da cidade.

Em entrevista ao Portal J1, o Major Lucas comandante da 1° CPMI de Alhandra, disse à reportagem que essa é uma ação conjunta com a 1° CPMI e a PBTRANS, ele disse ainda que as fiscalizações ocorreram durante toda a manhã de hoje nas principais divisas das cidades que cortam o litoral sul do estado.





O Major disse ainda que o intuito maior dessa operação é apreender veículos e condutores em situação irregular e também prováveis infratores da lei e armas.

Já o CapitãoBruno, que coordenou a operação da parte de transito, tanto na cidade e também nos municípios vizinhos que cortam o Conde, disse a reportagem do J1 que o principal objetivo do Batalhão de Trânsito é salvar vidas, ele disse que além das prováveis apreensões que ocorram, os Policiais orientam os condutores de motocicletas andarem com as documentações dele e do veículo em dia para que seja benéfica a sua ida e sua volta de onde que o mesmo esteja.


O Capitão disse ainda que esse tipo de Blitz será continua em todo litoral sul e as pessoas que pilotam motocicletas possam usar de consciência de está legalizado para que não possa colocar a sua vida e de terceiros em risco.

Durante a apreensão de motocicletas alguns motociclistas reconheceram que esse tipo de trabalho é o melhor para as suas próprias seguranças, enquanto outros que estavam cometendo infrações no trânsito não gostaram das abordagens.




O resultado da Blitz só na cidade de Conde foi apreensão de 24 motocicletas (motos) 36 notificações (multas) e apreensão de uma CNH (carteira nacional de transito).



VEJA AS FOTOS DA OPERAÇÃO:

















OBS: MATERIA EXTRAIDA DO PORTAL J1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário