GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE PORTO FELIZ GANHAM O DIREITO A UMA FOLGA MENSAL POR ESCALA DE REVEZAMENTO


intervalo durante a sessão, de um lado, alguns tentando nos convencer
que não iríamos conseguir e que tinha que ser aprovado o
novo estatuto sem as merecidas folgas
, do outro, o apoio dos incansáveis Vereadores
(legenda por parte do blog)

Em nome da Guarda Civil Municipal de Porto Feliz quero deixar registrado o agradecimento aos vereadores: ARMANDO Ambrosio Sobrinho, EDNILSON de Jesus Macedo, Fernando César de Miranda(NANDO CÉSAR), José Antonio Queiroz da Rocha (COQUINHO), José Geraldo Pacheco da Cunha Filho (GERÃO), Marcos Antonio Campos Vieira (MARQUINHOS MAGNUM) e URIASde Oliveira que se mostraram sensibilizado com nossa reivindicação em constar no Estatuto dos Funcionários Público a concessão de 02 folgas mensais aos servidores da GCM pelo horário excessivo da jornada de trabalho de revezamento, mesmo tendo conseguido 01 folga consideramos uma grande vitória.
Reconhecemos a responsabilidade dos senhores, afinal são muitos os benefícios que o novo Estatuto trás, porém, os senhores reconheceram também a necessidade e merecida luta dos servidores da Guarda Civil Municipal.
Mesmo com muitas pessoas torcendo ao contrário, pessoas até mesmo da corporação, os senhores lutaram conosco.
O nosso muito obrigada
Ivete Ferreira
______________________________________________________________
Depois de três Sessões Extraordinárias os veredores aprovaram por unanimidade o Estatuto dos Servidores Públicos.

Na manhã da última terça-feira, 03 de abril foi realizada a primeira Sessão Extraordinária de 2012. A convocação de urgência pelo presidente da Câmara, Roberto Brandão Rodrigues, se deu em virtude da discussão e votação do Projeto de Lei Complementar de nº 01/2012, que dispõe sobre alteração do Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Porto Feliz. O projeto de lei é resultado de três audiências públicas realizadas com a participação dos servidores, representantes do Sindicato da categoria e também do Poder Executivo Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário