GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

domingo, 4 de março de 2012

BAIRRO FUNDAÇÃO TERÁ BASE DA GCM DE SÃO CAETANO DO SUL

                                                                                         

Em aproximadamente 15 dias, a passagem subterrânea localizada no Terminal Rodo-Ferroviário Nicolau Delic de São Caetano do Sul, que liga a região central ao Bairro Fundação, irá receber um novo equipamento público da Prefeitura. Será uma base permanente da Guarda Civil Municipal.

“É uma reivindicação da população do Bairro Fundação que será atendida pela Prefeitura”, explica Moacyr Rodrigues, secretário municipal de Segurança (Seseg), pasta que coordena a GCM na cidade. “As obras já foram iniciadas, e em breve os guardas terão um espaço apropriado para trabalhar e realizar rondas 24 horas por dia, inclusive com uma viatura no local.” 

A prefeitura de São Caetano promete reforçar também a segurança na área central superior. “Em cima, na altura da rua, também teremos GCMs graduados coordenando as ações no local”, afirma Rodrigues, lembrando que, com a Estação São Caetano da CPTM também alojada no Nicolau Delic, o fluxo de pessoas não se limita apenas ao horário comercial realizado pelas lojas subterrâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário