GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

sábado, 31 de março de 2012

GCM CONQUISTA A GRATIFICAÇÃO POR REGIME ESPECIAL DE TRABALHO E EVOLUÇÃO PROFISSIONAL


Prefeita Dárcy Vera realiza sonho antigo dos GCM´s de Ribeirão Preto e implanta a Gratificação por Regime Especial de Trabalho e Evolução Profissional - GRETEP 

GCM´s acompanhados de Familiares e Amigos

lotaram o plenário da Câmara Municipal


O dia 27 de março de 2012 entrou para a História da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto com a aprovação na Câmara Municipal do Projeto de autoria do Executivo para a implantação da Gratificação por Regime Especial de Trabalho e Evolução Profissional dos GCM´s, que partir de agora passam a receber uma gratificação que vai de 20% a 100% sobre o salário base, conforme o tempo de serviço. Neste mesmo dia também foi aprovada a gratificação salarial para os servidores da Secretaria da Assistência Social, o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais e o acordo para pagamento do processo 5.15%. Ressalta-se, também, outros benefícios já concedidos pela Municipalidade, destacando aí o pagamento da Licença Prêmio em pecúnia.



ORGULHO DA FAMÍLIA AZUL MARINHO

Os GCM´s de Ribeirão Preto demonstraram toda a sua União e Poder de Mobilização. Nas duas Assembléias realizadas no Sindicato foi maioria, mesmo sendo uma das menores repartições da Prefeitura e quando chamados para comparecerem à Câmara Municipal para acompanharem a votação do projeto do GRETEP enviado pela Prefeita Dárcy Vera se superaram e além de se fazer presentes levou familiares e amigos lotando o plenário.


AGRADECIMENTOS

Parabéns aos Guardas Civis Municipais que demonstraram União e Poder de Mobilização; Parabéns a todas as Entidades de Classe que superaram as diferenças e se uniram em prol da categoria; Parabéns aos Vereadores que aprovaram por unanimidade os projetos em prol dos GCM´s e dos servidores; Parabéns e Especial Muito Obrigado a Prefeita Dárcy Vera que tem valorizado os servidores reconhecendo seus méritos e atendendo reivindicações a décadas ignoradas por seus antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário