GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Guarda civil é baleado durante abordagem em Bebedouro

 

Ele recebeu dois tiros, um na perna esquerda e um nas costas, que foi protegido pelo colete à prova de balas; autor era foragido


Colete balístico protegeu o guarda civil de ser baleado nas costas

Um guarda civil de 28 anos foi baleado no fim da tarde desta terça-feira (22) durante uma abordagem no bairro Jardim Cláudia, em Bebedouro. Ele recebeu dois tiros, um na perna esquerda e um nas costas, que foi protegido pelo colete à prova de balas.
De acordo com a assessoria de comunicação social da Delegacia Seccional da cidade, dois guardas abordaram um servente de pedreiro, de 36 anos, que carregava um gabinete de pia de cozinha.
O suspeito reagiu e pegou a arma de um dos guardas civis. Ele disparou três vezes e atingiu o outro guarda. O servente foi detido e levado para a delegacia.
Segundo nota da assessoria, o delegado de polícia Maurício Vieira Silva, responsável pelo atendimento inicial do caso, disse que o suspeito já era conhecido nos meios policiais. Ele havia saído da Unidade Prisional da SAP na região de Marília temporariamente para comemorar o Dia das Mães e não retornou.
Ele foi levado para a cadeia pública de Bebedouro e depois seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva. O indiciado vai responder por lesão corporal, resistência e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário