GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

domingo, 20 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE CONDE-PB AUXILIA EM CAPOTAMENTO

Motorista disse ao J1 que ele foi fechado por outro veiculo
 
 
Um ônibus de turismo que vinha de Jacumã depois de deixar seus passageiros na praia capotou na manhã de hoje próximo ao restaurante de Marcos do queijo na PB-018 município de Conde.
 
Segundo o motorista do ônibus, o senhor Sérgio Silva Nascimento, perdeu o controle do veículo depois de ser fechado por outro carro o motorista disse ainda que após ser fechado ele tentou frear o ônibus, mas por estar perto demais, não conseguiu parar, jogando assim o veículo para o acostamento, vindo a capotar em seguida.
 
Apenas o motorista e a sua esposa Francis Silva estavam no interior do ônibus, o motorista nada sofreu, mas sua esposa teve o punho quebrado e algumas escoriações. 
 
A equipe do SAMU foi acionada para atender aos feridos mais foi constatado que apenas uma pessoa se machucou no acidente e não foi grave. A Polícia Militar e a Guarda Municipal deram total apoio na ocorrência, já que o acidente aconteceu em um dos trechos de maior movimento da cidade.A
 
As causa do acidente ainda estão sendo investigadas e até fechamento dessa edição o ônibus ainda não tinha sido retirado do local do acidente.
 

 
Fonte: http://j1semfronteiras.blogspot.com.br/2012/05/onibus-de-turismo-perde-o-controle-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+J1OPortal+%28J1+O+PORTAL.%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário