GUERREIRO'S de Sangue Azul

GUERREIRO'S de Sangue Azul
O SEU PORTAL DE NOTICIAS DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

 
 
Ações foram realizadas na Rua Carioba, portal de entrada da cidade e Avenida Iacanga
Os patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) abordaram 146 pessoas e 128 veículos, entre carros e motocicletas, durante dois dias da Operação Gama Protege. A atividade contou com a atuação de 17 guardas municipais, oito viaturas e a base móvel de monitoramento.
Hoje (dia 29) à tarde, entre 16h30h e 18h, a ação foi realizada na Rua Carioba, no bairro Cordenonsi, em Americana. O objetivo, de acordo com o inspetor Santos, que comandou a operação hoje, foi fazer um trabalho preventivo para coibir furtos e roubos de veículos em vários bairros da cidade.
"Percebemos que a comunidade aprova o trabalho da Gama, pois se sente mais segura", comentou. Segundo ele , os patrulheiros são elogiados até mesmo durante as abordagens.
Outra ação
A Operação Gama Protege, que aconteceu ontem (dia 28), abordou com maior intensidade os motociclistas, visto que as motos são os principais veículos usados para fuga. A ação começou por volta das 16h no portal de entrada da cidade, sob o comando do inspetor Bianchi.
"Escolhemos a entrada e saída da cidade por ser uma das alternativas para fluxo de eventuais criminosos", comentou o inspetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário